quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

...Começa uma Revolution 9...Puro Marketing!

"Revolution 9" não era nem uma canção de Lennon e McCarteney nem uma gravação dos Beatles, e sim um amálgama de oito minutos e quinze segundos de sons gravados, que John e Yoko mixaram juntos. (Fonte: The Beatles,  A HISTÓRIA POR TRÁS DE TODAS AS CANÇÕES).
John e Yoko...Grande Problema. Me desculpem fãns de John e Beatles, mas a minha opinião é a seguinte: YOKO ACABOU COM OS BEATLES! Mulher é um problema na vida do homem ( sou mulher, acredite!). Quando queremos atrapalhar...Poxa!
Às vezes penso o quanto John Lennon não foi "escravo" dessa mulher SEM SAL E SEM AÇÚCAR!
Não adianta, não gosto dessa mulher. Ela é um "Fake". Hoje ela é mais rica do que na época. Nunca vi essa mulher na Tv com uma feição de tristeza pela morte de seu amado falecido marido John Lennon.
Se coloque no lugar de uma viuva, mesmo seguindo o pensamento "Love Love Love". Preparados? Vamos lá: Seu marido(sua exposa) foi assassinado(a) na frente de sua "residência" e mesmo com tudo isso você, caro leitor, perdoaria esse assassino?? Com tanta facilidade que daria uma SUPER PAUTA ao Fantástico!
Eu não tenho sangue de barata...E perder John Lennon foi fatal para o mundo todo, o Mundo que da música, da paz e do amor viviam, sentiam e cada dia choraram após a notícia de sua morte trágica, dolorosa, imaginária para todos nós que não vimos, apenas sabemos, mas não vimos...Reflita sobre ver e não ver...
E essa mulher continua bem na Mídia.
Puro Marketing...O problema é: que Marketing é esse que eu não tenho?!

Comentem, preciso de fortes opiniões!
Me convença!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário